domingo, 19 de outubro de 2008

Características dos principais profissionais de MMN


São sonhadores: sabem que apesar das atuais circunstãncias podem mudar o rumo de suas vidas e alcançar seus maiores desejos;
Não “experimentam”, comprometem-se: depois de definir suas metas, você encontrará algumas barreiras pelo caminho. Não é uma incerteza, é uma certeza! Em algum momento, você encontrará uma pedra ao longo do caminho. Nesse momento a única esperança de sucesso que tem é seu compromisso em realizar suas metas. Se tiver o compromisso, seu primeiro pensamento é “como enfrentar esse desafio?” Sem ele, seu primeiro pensamento ao encontrar um obstáculo será: “Como sairei daqui?”
Estão dispostos a aprender: o ponto crucial no mmn é ensinar e fazer um processo simples, passível de duplicação. O erro está em querer reinventar a roda. Grandes profissionais de mmn procuram empresas que já tenham desenvolvido sistemas de sucesso.
Depois, aprendem os sistemas e o reproduzem.
Tem as características dos grandes profissionais: são vendedores que ao mesmo tempo, atuam como professores/instrutores; entusiasmados. desenvolveram atitudes positivas e têm o desejo de ganhar algum dinheiro extra.
São desenvolvedores: Estão sempre em busca de aperfeiçoamento pessoal para que consigam expandir suas habilidades à toda equipe. São voltados para os relacionamentos e não para o dinheiro, a fama ou o prestígio.
São bons descobridores: sabem que nenhuma empresa é perfeita e apesar de correta pode, vez por outra, não corresponder às expectativas. Por isso, focalizam no que a empresa tem de melhor a oferecer e propaga isso para a sua equipe enquanto ajuda a organização a crescer e melhorar.
Estão sempre presentes: em conferências, conversas e reuniões; comparecem em vários treinamentos, estão sempre ativos. Inspiram a equipe pela ação.
São motivados: comemoram cada cliente novo, reúnem-se com sua equipe para um happy hour uma vez por mês, estão sempre pesquisando maneiras melhores de fazerem as mesmas coisas, ocupam-se com seu negócio e com as pessoas que fazem parte dele, querem crescer e proporcionar crescimento a todas essas pessoas e considera a vitória da equipe sua vitória pessoal.
São persistentes e pacientes: sabem que nem todos dizem sim na primeira vez ou décima; entendem que muitos querem ficar ricos rapidamente e pulam de galho em galho atrás da “grande oportunidade” ao invés de concentrar sua atenção no seu negócio para que ele cresça no longo prazo, quando o sucesso será uma consequência.
Têm paixão pelo negócio: os líderes operam o negócio com paixão e jamais olham para trás. Entusiasmam-se pelos negócios de sua downline, concentrando-se em tornar seus distribuidores mais bem-sucedidos do que eles mesmos. Entusiasmam-se pelos interesses de seus possíveis clientes. E estão condicionados para o sucesso: esperá-lo, desejá-lo, atraí-lo e conquistá-lo.

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