quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SEMINÁRIO DE IMERSÃO EM VENDAS DIRETAS ABEVD - Tendências em Marketing e Vendas no Modelo Comercial Multinível

27 de novembro de 2008 São Paulo/SP
O Marketing de Rede é o sistema de Vendas Diretas que mais cresce no Brasil e no mundo. Neste aguardado seminário, serão abordadas as tendências mais atuais de Marketing e Vendas no modelo comercial Multinível, que certamente contribuirão de forma importante para as empresas que atuam no segmento e mesmo para todos os empresários quem se interessam em ingressar nele.
Serão abordados cases de sucesso das empresas atuantes no setor e praticantes desse modelo de negócio, através de palestrantes das próprias empresas ou com vivência expressiva e bem sucedida em negócios praticantes do modelo Multinível.

PALESTRANTES CONFIRMADOS:

Gilberto Guitti — Graduado em Administração de Empresas e em Ciências Econômicas; Pós-graduado em Marketing pela PUC de Campinas/SP; responsável pela implantação bem-sucedida da Tahitian Noni no Brasil. Mais de 15 anos de atuação em Vendas Diretas, com significativa experiência no sistema multinível. Especializado na indústria brasileira de Suplementos Alimentares. Membro da diretoria da ABEVD durante a gestão 2004/2008. É o atual Diretor-Geral da Tahitian Noni para todo o MERCOSUL.PALESTRA: “A Dinâmica do Sucesso Empresarial através do Multinível”.

Andres Postigo — Analista de Sistemas, Pós-graduado em Finanças pela FGV e Administração de Empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley. Atua desde 1999 no segmento de turismo, quando desenvolveu a primeira operadora virtual do Brasil. Em 2005, criou o primeiro negócio de Marketing Multinível do turismo brasileiro, a Viagens WOW!, empresa inovadora em serviços na Venda Direta.PALESTRA: “O Modelo Multinível na Venda de Serviços: Mercado Atual, Desafios e Possibilidades”


Sergio Buaiz —Consultor sênior da DirectBiz Consultants, consagrado nacionalmente como um dos maiores pensadores sobre o Marketing de Rede na América Latina, tendo implantado diversos planos de negócio multinível em empresas no Brasil. Conselheiro editorial da revista VENCER, com artigos publicados na revista VendaMais, autor de três livros especializados: "Multiplicando Bem-Estar" (2005), best-seller no segmento, "Marketing de Rede - A Fórmula da Liderança" (1998) e "Pai-Líder" (2003). Participante como escritor sobre o tema no livro "Gigantes das Vendas no Brasil", editora Landscape (2006) .PALESTRA: “Gestão das Lideranças no Marketing de Rede”


Sandro Rodrigues —Formado em Gestão Empreendedora, é CEO da Hinode Cosméticos, com mais de 22 anos de experiência em Vendas Diretas, contribuindo de diversas formas com o mercado de cosméticos. Durante seis anos, foi membro da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e do Sindicato da Indústria de Perfumaria e Artigos e Toucador do Estado de São Paulo (SIPATESP). Atualmente, é membro do Comitê de Marketing Multinível da ABEVD.PALESTRA: “Hinode Cosméticos no Multinível – Atitude Focada no Crescimento”


DATA, HORÁRIO E LOCAL:Dia 27 de novembro de 2008 (quinta-feira)Das 9 às 18h00No Auditório da Tahitian Noni.... Av. Paulista, 2.300 - loja 01, em São Paulo.... Estacionamento no local: ESTAPAR - Ed. São Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário: